Voo da Gol entre Foz do Iguaçu e o Rio de Janeiro volta a ser regular

O voo da Gol ligando os aeroportos de Foz do Iguaçu e do Rio de Janeiro (Galeão) voltam a ser regulares a partir do dia 4 de agosto. Esses voos haviam começado em julho para atender a movimentação de férias entre as duas cidades turísticas e se tornará diário.

Com duração de duas horas, o voo parte de Foz do Iguaçu às 23h25 e chega no Rio de Janeiro, à 1h25. No sentido inverso, decola do aeroporto carioca às 7h35 e pousa às 9h45 no aeroporto paranaense. Em abril, a Latam já havia retomado a rota direta entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, com voos intercalados às terças, quintas, sábados e domingos.

O aumento da malha aérea entre Foz do Iguaçu e a segunda maior cidade do país demonstra a importância da região das Cataratas em âmbito nacional e reforça o compromisso da CCR Aeroportos em ampliar o número de rotas e destinos nos 15 aeroportos que assumiu no mês de março.

“A rota está em linha com os objetivos da CCR Aeroportos, de proporcionar um serviço de excelência e comodidade a seus passageiros, ao possibilitar uma ligação direta entre dois dos destinos mais procurados no Brasil. Também contribui bastante para fomentar a economia da região, valorizando o turismo regional”, diz Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, que administra o terminal em Foz do Iguaçu.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Sky colocará avião de 238 assentos em voos do Chile para...

0
A chilena Sky aposta alto em Florianópolis e agora terá na capital catarinense voos com o seu maior avião, que leva até 238 passageiros.