Início Variedades

Voo do avião Airbus A321 de luxo para Salvador já tem horários confirmados

Foto: Phillipe Ardin via Titan Airways

Conforme antecipado pelo AEROIN na semana passada, com exclusividade, um grupo de turistas de todo o mundo embarcará para uma turnê de luxo em vários países do mundo, a bordo de uma aeronave Airbus A321 totalmente configurada com assentos de classe executiva, alugada junto à britânica Titan Airways.

A programação do voo passou a constar do registro de voos autorizados da ANAC nesta quarta-feira (25). Os horários são os seguintes:

DIA 14 DE FEVEREIRO – O voo decola de Dacar, no Senegal, para aterrissar em Salvador às 15h25 locais. O número do voo é o AWC-341.

DIA 17 DE FEVEREIRO – Na continuação do passeio, o Airbus parte da capital baiana às 11h da manhã, com destino a Lomé, no Togo.

A Viagem

A viagem tem tudo incluído e percorre 5 destinos diferentes para explorar o rico passado de cada local. Para garantir um dos 52 assentos no avião, hospedagens e hotel de luxo e muitos mimos ao longo da viagem, cada viajante teve que desembolsar US$ 105 mil (o equivalente a R$ 520 mil).  

O roteiro começa e termina em Londres, passando por Dacar, no Senegal, Salvador, no Brasil, Lomé, no Togo, AlUla, na Arábia Saudita e, finalmente, por Tunis, na Tunísia.

O mote da TCS, que organiza o roteiro, é levar os turistas a lugares fora dos roteiros mais conhecidos. Embora o preço seja alto, ele inclui acomodações de primeira classe, traslados, refeições e bebidas, passeios turísticos, acesso VIP e todas as gratificações para os guias e equipe de expedição.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.