Um voo se tornou palco para um inesquecível pedido de casamento, com a ajuda emocionante da tripulação. Não houve anúncio público ou constrangimento para a noiva. Em vez disso, uma mesa com toalha e cadeiras foram montadas na parte de trás do avião – duas taças de espumante e um anel colocado dentro de uma sobremesa. Ela disse sim.
Propor casamento durante um voo já se tornou quase um clichê, mas Dana Shapir Alviene, vice-presidente sênior da Avianca, compartilhou uma história um pouco mais criativa em seu perfil no LinkedIN.
Uma comissária de bordo, identificada como Angie, escreveu para ela: “Gostaria de compartilhar com você uma experiência que tive num voo para Lima. Durante o embarque, um homem veio até a traseira da cozinha para nos dizer que pretendia pedir a namorada em casamento e que estava muito nervoso. Propomos que ele fizesse o pedido durante o voo e que contasse com o apoio da tripulação para tornar o momento inesquecível”.
O rapaz concordou, mas nos disse que era muito tímido e que não queria que outros passageiros descobrissem. Entregou-me o anel, disse-lhe “pode confiar em nós” e que faríamos tudo para que fosse memorável.
“Na cozinha do fundo do avião, organizamos um pequeno evento, com embalagens de comida que tínhamos e duas cadeiras. Cobrimos com toalhas e colocamos duas taças com espumante, duas sobremesas e dentro de uma das sobremesas colocamos o anel. Na toalha de mesa escrevemos os nomes de toda a tripulação com uma mensagem para ambos e colocamos em forma de rosa, diminuímos a luz e tocamos música”, prosseguiu Dana, citando a comissária.
“Chamamos o homem para mostrar o que tínhamos feito e para ter a aprovação dele. Quando ele se aproximou da cozinha, começou a chorar de emoção, deixamos ele sentado e depois chamamos sua futura noiva. Quando ela se aproximou da cozinha, estava muito emocionada, aquele dia também era seu aniversário”, continuou.
“Deixamos eles sozinhos e, após alguns minutos ela correu pelo corredor contando aos clientes que iria se casar e que a Avianca era a melhor. Todos os clientes começaram a aplaudir, o homem chorou quase o voo inteiro, nos abraçou e disse “eu não acredito que ela disse sim“, finalizou.
Algumas fotos da comissária e da passageira foram compartilhadas por Dana no LinkedIN, mas nenhuma foto do rapaz que, de fato, seria tímido.
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.