Voos da Azul na Ponte Aérea terão ‘happy hour’ ao longo do mês de julho   

A Azul oferecerá um novo tipo de serviço aos seus passageiros que voarem na ponte aérea Congonhas-Santos Dumont-Congonhas no mês de julho. Começando na quarta-feira (13), a companhia passará a oferecer cerveja de forma gratuita, como forma complementar ao serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos.   

O happy hour acontecerá às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas entre 16h e 22h, nos dois trechos (Congonhas-Santos Dumont e Santos Dumont-Congonhas). A bebida será servida junto com os snacks torresminho, cookies e balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes.   

“A ação do Happy Hour faz parte da nossa estratégia de evoluir de maneira constante a experiência nos nossos voos.  Essa iniciativa soma-se ao nosso serviço tradicional composto por snacks à vontade”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.    

Com informações da Azul

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Agência europeia acredita que aviões poderão decolar com apenas um piloto...

0
Ao longo da última semana, surgiram reportagens na imprensa internacional que indicavam a uma pressão de certos países da Europa