Voos de Maceió, Natal e João Pessoa para Buenos Aires pela Gol têm os horários definidos

Boeing 737-800

Após voltar a voar no dia 20 de agosto partindo de Fortaleza para Buenos Aires (Aeroparque), e o retorno programado para o dia 3 de dezembro saindo do Recife e Salvador também para o Aeroparque, a GOL Linhas Aéreas agora detalha os horários dos voos de Maceió, Natal e João Pessoa (com escala em Natal) para o Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina.

Os movimentos de retomada de operações demonstram a recuperação do tráfego internacional e a ampliação do leque de opções para os passageiros do Nordeste.

Os voos de Maceió, Natal e João Pessoa saem nos períodos da tarde e da noite, chegando ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, um dos mais importantes da Argentina e um dos mais movimentados na América do Sul, na madrugada do dia seguinte.

Assim, a partir de 3 de dezembro, as três capitais nordestinas passam a contar com frequência de uma partida semanal de ida, aos sábados, e volta, aos domingos.

Todos os voos para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais. A parceria da GOL com a Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para o interior da Argentina, permitindo aos Clientes voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.

Buenos Aires é o destino no país vizinho mais procurado pelos Clientes da GOL, com um perfil mais de turismo e um fluxo intenso de brasileiros em busca das belezas argentinas. No sentido oposto, argentinos em geral viajam rumo às praias do litoral brasileiro, sobretudo a partir de Buenos Aires.

Esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuindo fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral do Nordeste.

Informações da Assessoria de Imprensa da Gol Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias