Aeroportos da Fraport Brasil certificados por condições de segurança contra incêndio

Foto SECOPA

A Fraport Brasil anunciou que na última terça-feira (13/10), o Porto Alegre Airport recebeu o APPCI – Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio -, enquanto o Fortaleza Airport conquistou o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – há alguns meses.

Ambas as certificações reforçam que os dois aeroportos administrados pela Empresa no Brasil estão em conformidade com as regulamentações municipais, estaduais e federais relacionadas à segurança contra incêndio.

“Desde o início das operações temos atuado dentro das normas e tais documentações reforçam a nossa conformidade com as regulamentações sobre prevenção de incêndio. O nosso objetivo é oferecer um ambiente cada vez mais seguro a todos os nossos passageiros e usuários”, afirma Marcel Moreno, diretor de infraestrutura da Fraport Brasil.

Informações da Fraport

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias