Voos da Azul para mais três destinos na Bahia já estão com passagens à venda

Aviões ATR 72-600

A partir do dia 15 de dezembro, a Azul Linhas Aéreas estreia operações para três destinos na Bahia, e diante disso, a companhia hoje informa que as passagens aéreas já estão disponíveis para compra.

Feira de Santana e Paulo Afonso terão ligação aérea com Recife. O outro destino é Lençóis, que terá voos diretos para Confins, na Grande Belo Horizonte. Todos os voos serão operados pelas aeronaves ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

Os voos partirão de Feira de Santana às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 14h50, com previsão de chegada em Recife às 16h45. No sentido contrário, os voos sairão da capital pernambucana às 12h15, pousando no Aeroporto Governador João Durval Carneiro às 14h10.

Já no município de Paulo Afonso, as operações serão às terças, quintas e domingos às 14h55, com previsão de chegada em Recife às 16h20. No sentido contrário, os voos sairão da capital pernambucana às 12h50, pousando na cidade baiana às 14h15.

Em Lençóis, os voos serão realizados terças, quintas e sábados às 16h00, com previsão de chegada em Confins às 18h25. No sentido inverso, os voos sairão da cidade mineira às 12h55, pousando no Aeroporto Horácio de Mattos às 15h20.

Com a inclusão desses três destinos, a Azul passará a servir 10 cidades na Bahia, incentivando o turismo local e ajudando no desenvolvendo do Estado.

Em Feira de Santana, a companhia seguimos trabalhando com as autoridades para que o aeroporto tenha em breve procedimentos por instrumentos que permitirá a operação de jatos e voos noturnos diretos para o Sudeste, ajudando na integração do destino com o principal hub, em Campinas.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Empresa de mobilidade aérea da Embraer, Eve é selecionada membro de...

0
A inclusão oficial da Eve no comitê aumentará o conhecimento do público japonês sobre a empresa e também fortalecerá sua reputação no país.