Turkish Airlines lança novo serviço de transporte de bagagens.

15181642_1203927569696117_507335075733220268_n
A Turkish Airlines, premiada como a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela sexta vez consecutiva pelo ranking Skytrax 2016, continua a investir em sua alta qualidade de serviços e acaba de lançar o Mini Port, um sistema de transporte de bagagens diário entre a praça Taksim, em Istambul, até o Aeroporto Internacional Atatürk.

Ahmet Olmuştur, Diretor de Marketing da Turkish Airlines diz “A Turkish Airlines é uma das companhias aéreas que passam a disponibilizar esse sistema aos passageiros. O propósito desse serviço exclusivo é utilizar o período de tempo até o embarque do voo para descobrir e aproveitar a cidade. É um benefício mútuo para nossos passageiros enquanto indiretamente contribui para a economia do turismo na Turquia”.

Esta nova facilidade foi criada de acordo com o conceito de Off-Airport, muito utilizado pelas companhias aéreas modernas. Os passageiros que precisam realizar check-out cedo em seus hotéis podem aproveitar o dia confortavelmente sem ter que carregar suas bagagens.

O posto do Mini Port no aeroporto Atatürk de Istambul está localizado no piso do metrô.

Como funciona:

*O passageiro chega até o posto de serviço do Mini Port e apresenta suas informações de voo aos oficiais.

*O oficial do Mini Port dá as boas vindas ao passageiro e recebe sua bagagem.

*Os funcionários do Mini Port cumprem os procedimentos de transporte de bagagens que chegam pelo veículo da transportadora (Isso ocorre em horários agendado, três vezes por dia para o Mini Port do Aeroporto Internacional de Atatürk provenientes do Mini Port de Taksim)

*O passageiro que viaja a partir de Istambul e recebe sua bagagem do Mini Port do aeroporto, entrega sua bagagem aos guichês na área de check-in conforme os procedimentos normais do check-in de voo

*O serviço é oferecido do aeroporto até Taksim e de Taksim até o aeroporto.

*O alcance dos serviços foi expandido e com a cooperação dos hotéis autorizados na região de Taksim, a bagagem dos passageiros serão transportadas destes hotéis até o Aeroporto de Atatürk.

Recentemente, a Turkish Airlines também apresentou novos dispositivos, incluindo os fones da Denon em seu sistema de entretenimento a bordo. Devido a esta recente inovação, os passageiros da Classe Executiva terão a possibilidade de experiência um som renovado sem custo nenhum.

Mais informações sobre o Mini Port estão disponíveis em http://miniport.istanbul/

NOTA IMPORTANTE: Os passageiros viajando para os pontos de voo (Estados Unidos, Israel, Canadá, Reino Unido) que requerem critério especial de segurança a partir do aeroporto Atatürk de Istambul não poderão se beneficiar do serviço mencionado.

Informações da assessoria de imprensa Turkish Airlines

Veja outras histórias

Boeing 747 da UPS que sofreu pouso duro em Tóquio teve...

0
O Comitê de Segurança dos Transportes do Japão divulgou um relatório de progresso sobre a investigação do pouso duro do Boeing 747.