Azul aumenta voos e está próxima de ter operação diária em Bariloche

A Azul vai ampliar a frequência dos voos ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a Bariloche, cidade do norte da Patagônia argentina, na região dos lagos andinos, antes mesmo do início da operação no país vizinho, prevista para 30 de junho.

As vendas começaram em 16 de janeiro, com 4 voos semanais, às terças, quintas, sábados e domingos. Agora, a companhia passa a oferecer também voos às quartas e sextas-feiras, ampliando para seis voos semanais a operação. 

Para Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da Azul, a decisão mostra o otimismo e o potencial da nova rota internacional. “É um destino com grande procura pelos turistas brasileiros, pois oferece um clima e paisagem diferente do que encontramos aqui. Estamos com uma ótima expectativa com o início dos voos em 30 de junho, como parte da nossa tradicional malha de inverno.” 

Além da Argentina, prevista para o final de junho, a Azul possui rotas para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos; Lisboa, em Portugal; Paris, na França; e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; além de Curaçao, no caribe. Os Clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul, call center ou agências de viagens parceiras. O novo voo será operado por aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 Clientes.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Aeroporto de Divinópolis, em Minas Gerais, é transferido para a Infraero

0
Até então, a Infraero fazia a gestão e operação do terminal por meio de contrato firmado com a Prefeitura de Divinópolis em 2019.