Funcionários da Emirates terão aumento de salário e maior licença maternidade

Divulgação – Emirates

Os funcionários da Emirates receberão novamente mais dinheiro, desta vez em um aumento direto do seu salário e benefícios. A empresa comunicou aos funcionários neste domingo que todos terão um aumento de 4% no salário base, além do mesmo valor de aumento na hora voada para comissários e pilotos.

Segundo revela o Gulf News, os aumentos também atingem a dnata, já que a empresa de handling é parte do Emirates Group. Nos benefícios, terão aumento de até 15% a ajuda de custo para o aluguel e de 10% no auxílio-escola para os filhos de funcionários.

Uma grande novidade é na licença maternidade, que agora será de 90 dias, um aumento de 30 dias comparado ao período anterior, além do que as mães agora terão até 2 horas por dia de pausa para cuidarem ou darem assistência aos seus filhos pequenos. Já para os novos pais, a licença terá sua duração dobrada, chegando a 10 dias de afastamento.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

No Aeroporto de Viracopos, comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro teve...

0
A festividade contou com a 1ª Edição da Competição “Heróis do Fogo”, uma desafiadora prova com circuitos pré-definidos, em que os bombeiros