Passageiro usou a mochila para tentar enganar a fiscalização no Aeroporto de Brasília e terminou preso

Imagem: Divulgação – Receita Federal

A Receita Federal informa que apreendeu, nesta quarta-feira (21/10), 1,3 kg de cocaína em pó durante ação de fiscalização aduaneira realizada no Aeroporto Internacional de Brasília.

A substância entorpecente foi localizada na bagagem de mão de um passageiro brasileiro, de 21 anos, que realizaria o itinerário Brasília – Lisboa – Paris.

O viajante foi selecionado para fiscalização a partir de procedimentos de gerenciamento de risco empregados pela Receita Federal. Durante a inspeção da bagagem, servidoras aduaneiras identificaram a existência de fundo falso em uma mochila, no interior do qual estava oculta a cocaína.

Imagem: Divulgação – Receita Federal

Após a identificação da substância, foram adotadas as providências cabíveis para o encaminhamento da ocorrência às autoridades competentes.

Informações da Receita Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto de Maringá prevê R$ 1,77 milhão para alugar 13 veículos...

0
Aeroporto de Maringá prevê investir R$ 1,77 milhão na locação de 13 veículos, com prioridade para modelos elétricos e híbridos.