Vestido de policial do BOPE, menino sobe no assento e grita por Bolsonaro em voo da Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Em um vídeo que circula e tem viralizado pela internet, uma criança vestida de policial do BOPE sobe nos braços de dois assentos de um avião da Azul e grita aos passageiros sobre Bolsonaro, enquanto os demais filmam e se divertem com a performance do garoto.

O vídeo foi divulgado primeiramente pelo Lype Castanha em seu Twitter, mas também tem circulado pelo Whatsapp e demais mídias sociais.

O fato teria ocorrido, segundo fontes, num voo entre Campinas e Brasília na data de ontem (9). A aeronave teria uma grande quantidade de apoiadores do Presidente da República, em razão de um protesto pró-armas que ocorreu ontem na capital federal.

Em certo momento, a criança, vestida com fardamento do BOPE – Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais, sobe em dois bancos do Airbus A320neo da Azul. Ao se colocar em evidência no meio da aeronave, no corredor, o garoto grita para os passageiros “Aqui é Bolsonaro ou não é?”, se referindo ao Presidente da República. Os demais passageiros se divertem e filmam o menino, embora alguns concordem e outros discordem.

Pelo que consta, apesar da manifestação política a bordo, o voo não teve nenhuma intercorrência e seguiu normalmente ao seu destino.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Aviação agrícola será abordada em palestra do vice-presidente do Sindag na...

0
Em sua 29ª edição, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação começou nesta segunda-feira, 29 de abril, e segue até