Aérea argentina Flybondi reafirma interesse em fazer voos domésticos no Brasil

Divulgação – Flybondi


Cancún, México – Durante a 19ª edição do ALTA AGM & Airline Leaders Forum, Mauricio Sana, CEO da Flybondi, se encontrou com o Secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR), Juliano Noman, e o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Catanant, para reafirmar o interesse da companhia aérea de baixo custo em operar voos domésticos no Brasil.

Durante o encontro, os representantes discutiram diversos temas relacionados com a situação do transporte aéreo no Brasil, bem como os destinos atuais operados pela Flybondi no país. Nesse contexto, o CEO da Flybondi reafirmou o interesse da empresa em continuar expandindo suas operações no mercado brasileiro, além de reforçar a intenção de iniciar voos domésticos no país.

“Esta reunião representa um passo importante no diálogo e na colaboração entre a ANAC Brasil e a Flybondi, e ambas as partes esperam continuar trabalhando juntas para promover o crescimento da aviação na região”, afirmou Mauricio Sana.

Na reunião, também esteve presente pela ANAC o chefe do Escritório de Assessoria Internacional, Marcelo Lima. Pela Flybondi, além do diretor geral Mauricio Sana, participou do encontro a diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade, Lucía Ginzo.

Pela Assessoria de Imprensa da Flybondi

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias