Aérea confunde El Salvador com Salvador e põe fotos de baianas para promover destino centro-americano

Uma confusão foi criada por uma companhia aérea canadense, após confundir a capital baiana com uma cidade da América Central.

Divulgação – OWG

A OWG é uma companhia áerea canadense subsidiária da Nolinor Aviation, conhecida pela operação de jatos Boeing 737-200 em pistas de terra, atendendo principalmente a comunidades remotas e empresas de mineração do Canadá.

Assim como a empresa-mãe, ela faz voos fretados e também operações de temporada para atender o público de turístico, visando principalmente destinos caribenhos como Cuba e República Dominicana.

Um outro destino na América Central é El Salvador, voando ocasionalmente para a capital San Salvador. E, para destacar um destes destinos, a OWG fez um post no Facebook e no Instagram falando sobre a cidade da América Central.

A companhia destacou que os passageiros podem “se perder nas vibrantes ruas de San Salvador, onde a história, cultura e beleza se convergem para criar uma atmosfera cativante”. Mas a foto que acompanha a publicação não é de San Salvador, e sim de duas baianas próximo ao histórico Elevador Lacerda em Salvador, que fica no estado brasileiro da Bahia.

A confusão provavelmente se deu pelo nome mas também demonstrou que a companhia não conhece muito bem o seu destino, tendo em vista que não tem nada similar visualmente na cidade da América Central.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Ao estar com o que não poderia nas malas, passageira foi...

0
Segundo reportado pela PF, a mulher, prestes a embarcar em um voo para uma viagem com destino a João Pessoa, Paraíba, foi flagrada portando