Aeroporto carioca vai receber voo de aérea marroquina por causa do Mundial de Clubes

Com objetivo de atender a uma demanda bastante pontual do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado em fevereiro, a companhia aérea Royal Air Maroc tem agendados dois voos especiais para o Rio de Janeiro. As operações passaram a constar do registro de voos autorizados.

Segundo a programação, os voos serão realizados com aeronaves Boeing 787-9 para até 302 passageiros e têm os seguintes horários:

DIA 2 DE FEVEREIRO – Proveniente de Casablanca, o voo RAM-4801 pousa no aeroporto internacional do Galeão às 19h. Na mesma noite, às 22h05, o jato decola para o Marrocos com número de voo RAM-4303.

DIA 12 DE FEVEREIRO – Após a conclusão do torneio, o Boeing retorna ao Brasil, pousando no Rio de Janeiro às 10h55 com número de voo RAM-4304. Três horas depois, decola novamente para o Marrocos.

Não há informações imediatamente disponíveis sobre os ocupantes do voo, mas poderia ser até mesmo a delegação do Flamengo, time campeão da Taça Libertadores do ano passado e representante sul-americano no campeonato mundial.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias