Aeroporto de Foz do Iguaçu ganha sala VIP com vista panorâmica da pista de pousos e decolagens

Os passageiros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu ganharam uma nova opção de Sala VIP durante a espera dos voos. Trata-se da Latitude Vip Lounge, que foi aberta no último fim de semana. O novo espaço exclusivo conta com vista panorâmica da pista de pousos e decolagens.

A nova sala vip funciona diariamente, das 6h às 22h, e está localizada dentro da sala de embarque, próxima aos novos portões de embarque que serão inaugurados até o fim de 2024.

“A experiência do passageiro é foco principal do desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. A ampliação da oferta de Salas VIP no Aeroporto de Foz do Iguaçu e o reforço da parceria com a Latitude é mais um passo para garantir conforto e comodidade aos passageiros que embarcam conosco”, disse Natália Conceição, coordenadora Comercial de Negócios Aéreos.

Entre os serviços oferecidos, estão: poltronas confortáveis; espaço coworking, banheiro; espaço kids; área de alimentação com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de Wi-Fi e tela de voo. O acesso pode ser feito por meio da Dragon Pass e Visa Airport Companion.

Foz do Iguaçu terá a primeira Latitude Vip Lounge fora de aeroportos de capitais brasileiras. A empresa também está nos Aeroportos Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Goiânia (GO).

Sempre reforçamos a importância da chegada de passageiros com antecedência. Além da segurança com os horários, a orientação também é feita para que esse cliente aproveite as comodidades oferecidas por nosso aeroporto. Aqui ele pode trabalhar, descansar e até mesmo aproveitar o momento com a família em um local com espaço kids. A experiência irá apenas melhorar”, destacou Wander Melo Jr, gerente do Aeroporto de Foz.

Informações da CCR Aeroportos

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias