Air France prepara uma nova Primeira Classe com opção de assento, sofá e cama

Boeing 777-300ER

A Air France anunciou na terça-feira (24) que está trabalhando em uma nova cabine La Première. A iniciativa confirma o compromisso da companhia aérea francesa em continuar a oferecer seu serviço mais exclusivo e elegante, regularmente reconhecido por sua qualidade e excelência.

Atualmente em fase de design, o novo conceito será revelado durante o inverno europeu de 2023/2024. A futura cabine será a maior do mercado e oferecerá até três configurações modulares diferentes, completamente privativas, para uma jornada ainda mais excepcional: um assento, um sofá e uma cama. A nova cabine estará disponível em um número maior de aeronaves do que o atual.

“A La Première representa o mais alto nível de excelência francesa e uma parte intrínseca do DNA da Air France. Mesmo no pico da crise de Covid, nós pudemos perceber a atratividade desta oferta junto a nossos clientes, particularmente na América do Norte, onde a ocupação da La Première está atualmente acima do registrado em 2019. Aguardamos pelo momento da revelação desta nova cabine, que atenderá os mais elevados padrões globais”, disse Benjamin Smith, CEO do Grupo Air France-KLM.

Este projeto de larga escala é parte da estratégia da Air France de sofisticação, que também cobre renovação de frota, de lounges e o desenvolvimento de uma oferta de catering mais sustentável, assinado por chefs Michelin na classe Business e na La Première.

Introduzida em 2014, as suítes da La Première da Air France estão atualmente disponíveis em aeronaves Boeing 777-300 selecionadas, que servem a destinos-chave da companhia na América do Norte, América do Sul (sendo São Paulo o único destino na região), África e Oriente Médio.

Informações da Air France

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em julho, Azul seguiu com tráfego bastante acima dos níveis pré-Covid...

0
A Azul Linhas Aéreas apresentou nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, os dados de demanda, oferta e taxa de ocupação de suas operações.