Alpacas e Cometocino patagonico chegam para ampliar a frota da JetSMART para 35 aviões

Imagem: Divulgação / JetSMART

A companhia aérea chilena JetSMART Airlines informa que continua seu crescimento de frota, tendo acabado de receber mais duas aeronaves, totalizando três só neste ano de 2024.

As “Alpacas” e o “Cometocino patagonico” (ave da fauna local) são os animais estampados nas caudas das duas novas unidades que se somam à frota da companhia de ultrabaixo custo, que agora chega a 35 aeronaves. Os aviões da JetSMART operam em oito países da região, incluindo o Brasil, e realizam rotas domésticas na Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A aérea recebeu os dois Airbus A320neo vindos de Toulouse, na França. Com isso, reduziu a idade média da frota para 2,91 anos, evidenciando o crescimento constante na América do Sul, permitindo entregar maior e melhor conectividade a todos os seus passageiros.

“Com a chegada dessas duas novas aeronaves, a JetSMART registra outro marco significativo em seu crescimento e expansão contínuos. Com uma frota de 35 aeronaves, nos consolidamos como a maior e mais moderna companhia aérea de ultrabaixo custo da América do Sul. Essa conquista não apenas reflete nosso compromisso com a inovação e a excelência operacional, mas também nossa determinação em oferecer opções de viagem acessíveis aos nossos passageiros”, disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

“Estamos entusiasmados em continuar expandindo nossa presença na América do Sul, como evidenciado pela recente abertura no mercado equatoriano. Esses avanços são a prova de nossa visão e estamos ansiosos para continuar a levar nossos serviços a novos destinos e comunidades no futuro”, concluiu o executivo.

Informações da JetSMART

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Projeto em análise na Câmara regulamenta desconto sobre alíquota paga por...

0
O Projeto de Lei Complementar (PLP) 43/24 regulamenta o regime diferenciado das operações com combustíveis (fósseis e renováveis) e