ANAC faz sessão para tirar dúvidas sobre a 7ª rodada de concessão de aeroportos

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realizou em 22 de julho a sessão pública destinada a tirar dúvidas sobre o leilão da 7ª rodada de concessão de aeroportos, que inclui o Aeroporto de Congonhas. Mesmo ocorrendo de forma presencial, a reunião foi transmitida pelo canal da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) no Youtube, que registrou um total de 320 visualizações durante o evento.

O objetivo da sessão foi apresentar aos proponentes, investidores e demais interessados a dinâmica a ser adotada no dia do leilão, marcado para 18 de agosto na B3. Para assistir à íntegra reunião de esclarecimentos, basta acessar o vídeo do evento no canal oficial da ANAC no Youtube.

Na sessão pública de esclarecimentos, houve simulação com lances aleatórios e espaço para a manifestação de dúvidas sobre os procedimentos que deverão ser seguidos durante o leilão. As informações apresentadas durante a sessão de esclarecimentos, sobre a dinâmica do leilão e relativas aos procedimentos previstos em edital, foram disponibilizadas na página temática da 7ª rodada e podem ser acessadas pelos interessados.

Antes da sessão tira-dúvidas, no dia 21 de julho, a ANAC tornou pública a Ata de Esclarecimentos referente ao Leilão nº 01/2022, que leva ao conhecimento público as respostas aos pedidos de esclarecimento sobre o edital.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Passageira seminua cospe em comissários por querer upgrade para classe executiva

0
O caso teria ocorrido após a passageira querer um upgrade para um assento na Classe Executiva, enquanto voava de Abu Dhabi para Mumbai.