Ao ser retirado de um avião, homem alcoolizado e preso foi filmado caindo na escada

Cenas do vídeo que você assiste a seguir

Um vídeo publicado nesta semana, a respeito de um problema ocorrido em setembro com um passageiro indisciplinado a bordo de um avião, mostra que o indivíduo, alcoolizado e algemado após suas atitudes no voo, caiu nas escadas enquanto era desembarcado.

Os policiais o retiraram da aeronave assim que o voo chegou ao terminal do Aeroporto de Salt Lake City, nos Estados Unidos. Era pouco antes das 12h50 do dia 6 de setembro de 2021 quando a polícia foi notificada sobre um passageiro embriagado a bordo de um voo da American Airlines que aterrissou proveniente do Aeroporto Internacional de Los Angeles.

A equipe da companhia aérea descreveu o homem, mais tarde identificado como Timothy Armstrong, de 61 anos, morador de Las Vegas, como sendo combativo durante o voo.

Em um dos vídeos da situação, Armstrong é visto gritando com um dos membros da tripulação de voo dentro do avião. Em outro vídeo, ele parece estar rosnando enquanto coloca a máscara facial dentro da boca.

Depois que o voo pousou com segurança, a polícia de Salt Lake City embarcou no avião, prendeu Armstrong e o escoltou para fora do voo. Os paramédicos então transportaram o homem para um hospital da região e Armstrong recebeu uma citação criminal por estar alcoolizado publicamente e por conduta desordeira.

Porém, até aquele momento, ainda não tinham sido divulgadas as imagens agora publicadas, da câmera presa ao uniforme do policial. Nelas, é possível ver que o homem tropeçou quando começava a descer a escada de serviço da ponte de embarque em que o avião havia parado, caindo de cara por estar com suas mãos algemadas atrás do corpo.

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Veja como a Força Aérea gerencia o grave risco baloeiro no...

0
A soltura de balões pode ser considerada crime, por colocar em risco a navegação aérea e a vida de milhares de pessoas.