Após anunciar voos para Aruba, GOL deverá ter operações também para destino na América Central

Boeing 737 MAX-8 da GOL

Continuando com sua estratégia de internacionalização de operações para destinos na América Latina e Caribe, a GOL Linhas Aéreas se prepara para lançar voos para um país da América Central.

A companhia aérea brasileira já anunciou, na semana passada, voos para Aruba, uma ilha holandesa no sul do Caribe, próxima à Venezuela, e agora, embora ainda não informado oficialmente pela empresa, deverá ter também serviços para San José, capital da Costa Rica.

Isso porque informações cadastradas nos sistemas de reservas de voos, para a temporada de inverno 2024/2025 (do hemisfério norte), mostram que a GOL terá três ligações por semana, a partir de 12 de novembro de 2024, entre o Aeropuerto Internacional Juan Santamaría, em San José, e o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).

Os voos serão realizados com os aviões Boeing 737 MAX-8 e partirão de Guarulhos às terças e quintas-feiras e aos sábados, às 13h55, sob identificação G3-7718, com pouso em San José às 18h25. O retorno, G3-7719, partirá da Costa Rica às 20h40 e pousará no Brasil às 07h10 da manhã seguinte (horários locais).

O AEROIN trará mais informações quando a GOL tornar públicos mais detalhes sobre seu novo destino no exterior.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias