Após espancar passageiro durante um voo, Mike Tyson sofre ação judicial de US$ 450 mil

No ano passado, um vídeo publicado na internet (abaixo) mostrava que Mike Tyson teria agredido um passageiro durante um voo da JetBlue. Segundo testemunhas, Tyson voava de São Francisco para Fort Lauderdale e o homem sentado atrás dele na classe executiva teria ficado incomodando-o.

Apesar de Tyson ter inicialmente concordado em tirar uma selfie com o passageiro, ele estava visivelmente irritado com a falta de privacidade. Em determinado momento, Tyson se levantou e agrediu o homem, causando ferimentos.

Tanto o passageiro agredido quanto Tyson deixaram o voo. Agora, o homem agredido busca compensação no valor de US$ 450 mil, como compartilhou a mídia americana.

Mike Tyson é um ex-pugilista de renome, conhecido por suas conquistas esportivas, incluindo ser o mais jovem a conquistar um título mundial dos pesos-pesados. No entanto, seu comportamento fora dos ringues de boxe tem sido frequentemente controverso e o incidente a bordo do voo da JetBlue exemplifica suas ações e testemunha contra ele pela falta de autocontrole.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias