Início Empresas Aéreas

Após poucos voos, BermudAir desiste de ter aviões Embraer só com assentos de classe executiva

Após apenas algumas semanas desde a estreia de suas operações, com voos entre a Costa Leste dos EUA e as Bermudas, a companhia BermudAir resolveu rever seu projeto e decidiu não mais oferecer cabines exclusivamente com assentos na classe executiva.

Com a intenção de se adaptar ao mercado, a empresa anunciou, em 10 de outubro, que sua frota de Embraer E175 agora será configurada com cabines de classe dupla, incluindo assentos econômicos.

De acordo com a transportadora, essa mudança estratégica permite que a empresa mantenha seu compromisso com as Bermudas e atenda às expectativas dos passageiros desde o lançamento gradual dos voos.

Além disso, além de oferecer mais opções e flexibilidade aos seus clientes, a empresa acredita que a cabine de classe dupla proporciona uma experiência de viagem mais alinhada com as diferentes necessidades e preferências individuais – e seus respectivos bolsos.

Segundo o CEO da empresa, Adam Scott, a receptividade dos passageiros aos voos diretos e premium entre as Bermudas e a Costa Leste tem sido positiva, porém eles também demonstraram interesse em mais opções e flexibilidade. Com a nova configuração de cabines, a BermudaAir está confiante em atender às necessidades de seus passageiros de forma única.

A modernização das cabines já está em andamento e deve ser concluída durante o quarto trimestre, embora a empresa ainda não tenha definido a configuração exata dos assentos e o número total disponível.

Enquanto isso, a start-up continuará operando entre as Bermudas e Boston, Fort Lauderdale, Flórida e o condado de Westchester, perto de Nova York, com bilhetes já disponíveis para assentos premium e econômicos.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile