Início Diversos e Eventos

Avião L 410 NG voou por 16 horas e passou por espaços aéreos de 9 países para chegar ao Dubai Airshow

Imagem: Divulgação

A fabricante tcheca Aircraft Industries, comercialmente conhecida como LET, informa que sua aeronave L 410 NG representou com sucesso a empresa no Dubai Airshow, envolvendo uma longa jornada de voo.

A tripulação da companhia, os pilotos Vojtěch Karlík, Petr Jarocký e Roman Mikel, juntamente com o técnico Miroslav Plášek, completaram uma viagem pelo espaço aéreo de nove países: República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Sérvia, Macedônia do Norte, Grécia, Egito, Arábia Saudita e Dubai.

Imagem: Divulgação

Foi percorrida uma distância de 5.200 km para esta exposição, passando 16 horas no ar e consumindo 5.600 litros de combustível.

A trajetória do voo – Imagem: gcmap

“A nossa presença nesta prestigiada exposição de aviação foi um marco significativo na apresentação da nossa experiência e capacidades. O estande de dois andares, estilizado como um aeroporto e equipado com bar e três salas de reuniões, atraiu grande interesse dos visitantes. O Dubai Airshow é uma das maiores vitrines de aviação do mundo, com foco nos setores militar e civil da indústria da aviação. A participação checa no Dubai Airshow deste ano consistiu em doze expositores que partilharam um estande comum”, descreve a empresa.

A equipe de negócios, liderada pela membro do conselho Alena Medová ao lado do diretor comercial Tomáš Novák, esteve envolvida em inúmeras negociações durante a exposição, tanto no estande quanto diretamente na aeronave.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

“Notavelmente, mesmo um aviso de tempestade de areia e chuva forte não diminuíram o ritmo da nossa maratona de apresentações!”, celebrou a empresa.

Sair da versão mobile