Azul faz uma pausa na rota entre São José do Rio Preto e Confins, mas já tem data para retornar

ATR 72-600

A Azul Linhas Aéreas informa que em breve voltará a fornecer conexão aérea direta entre a cidade de São José do Rio Preto, no noroeste do estado de São Paulo, e a cidade de Confins, em Minas Gerais, onde fica o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e histórico da plataforma RadarBox de rastreamento online de voos, a rota era atendida diariamente pela companhia até o último dia 7 de agosto, porém, desde então, os serviços deixaram de acontecer.

Agora, a companhia informa que voltará a fortalecer a malha no interior de São Paulo, oferecendo novamente a opção de conectividade direta a partir do dia 17 de outubro. Com isso, a cidade paulista terá conexão com cinco importantes bases da companhia, contando com os aeroportos de Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Viracopos (SP).

Os voos ligando as duas cidades retornarão diariamente e com as mesmas aeronaves ATR 72-600, que possuem capacidade para 70 passageiros. De São José do Rio Preto, as viagens continuarão partindo às 5h45, com chegada prevista em Confins às 7h25. No sentido contrário, os voos decolarão às 21h30 e pousarão às 23h20.

Confira como ficará a malha:

Com informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto de São José dos Campos negocia novas rotas de carga...

0
A concessionária SJK Airport está negociando a ampliação dos voos regulares para transporte de cargas aéreas para países como México