Azul fecha acordo de codeshare com aérea que só tem aviões rosa

Foto – Clément Alloing

A Azul e a Silver Airways anunciaram o início de um acordo de codeshare, que significa o compartilhamento de voos entre duas empresas aéreas. Neste modelo de cooperação, os Clientes podem comprar, diretamente nos canais de vendas da Azul, bilhetes para voos operados pela Silver Airways nos Estados Unidos.

Os Clientes poderão adquirir passagens aéreas do Brasil para as bases da Azul, em Fort Lauderdale e Orlando, e, de lá, se conectarem a importantes destinos de turismo americanos. A partir de Orlando, os Clientes poderão ir para Key West e Fort Lauderdale. Já de Fort Lauderdale, será possível ir para Key West, Tampa, Gainesville e Orlando, todos no estado da Flórida. Além disso, será possível chegar até algumas das principais ilhas que constituem as Bahamas: North Eeuthera, Freeport, Georgetown, Governor’s Harbour, Marsh Harhour, Marsh Harbour, Bimini e as novas rotas da Silver, Turks and Caicos e Providenciales.

A Silver é bastante conhecida na Flórida por ser a empresa aérea regional com mais voos dentro do estado que é um dos favoritos do brasileiro. Além disso ela se destaca por operar uma frota exclusiva de turboélices ATR 42-600 e 72-600, o mesmo utilizado pela Azul mas todos na cor rosa.

Ao comprar bilhetes por codeshare, os viajantes são beneficiados, além dos serviços tradicionais, com uma maior oferta de destinos, check-in único e despacho de bagagem da origem até o destino final. Os bilhetes já estão à venda nos canais oficiais da Azul, ou seja, pelo site (www.voeazul.com.br), Call Center (4003-1118) ou pelas agências de viagens parceiras.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias