Azul inicia venda de passagens para 10 novos destinos no interior do Paraná

A partir de janeiro, cidades do interior do estado passarão a contar com operações regulares da Azul Conecta para a capital Curitiba.

Divulgação – Azul

A Azul inicia hoje (02) a venda de passagens para os dez novos destinos que passa a operar no estado do Paraná. Os aeroportos de Cianorte, Telemaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória contarão com voos diretos e regulares para a capital, Curitiba, a partir de 24 de janeiro. Já Paranavaí terá operações semanais a partir de 22 de março de 2022.

Cumpridas de três a quatro vezes por semana, as rotas serão operadas com o Cessna Gran Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, com capacidade para nove Clientes. Em Curitiba, os Clientes terão a possibilidade de se conectar para cerca de 35 voos diários da Azul para doze destinos, como Rio, São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cuiabá e Campo Grande.

“Há pouco mais de dois meses nos reuníamos com o governador Ratinho para anunciar o desejo agressivo de expansão das nossas operações por todo o Paraná. Começamos hoje a comercialização dos bilhetes para dez novos destinos no interior do estado e, ainda neste mês, reativaremos nossas frequências em Toledo, Pato Banco, Guarapuava e Ponta Grossa. Com todas essas cidades operando, vamos criar um hub regional em Curitiba, com 20 destinos servidos no Paraná e mais de 50 movimentos diários no Afonso Pena. Estamos ansiosos para ver o resultado e futuros acréscimos desta grande operação”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Além da consolidação do plano de expansão da Azul no Paraná, a capital paranaense vai ganhar ainda uma nova conexão regular para Jundiaí, em São Paulo, seis vezes por semana. As frequências serão cumpridas diariamente pela manhã e ao final da tarde também com os aviões da Azul Conecta.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Escada se movendo e forte chuva levam Boeing 787 a arremeter...

0
A arremetida de última hora de um Boeing 787 na tarde de hoje em Guarulhos foi provocada pelos efeitos da forte chuva.