Início Empresas Aéreas

Azul registra crescimento anual de 31% no seu programa de fidelidade e celebra 8 anos do Clube Azul

Airbus A330

A Azul Linhas Aéreas informa hoje que o Clube Azul, produto de assinatura de pontos do programa Azul Fidelidade (Tudo Azul), comemora oito anos de sua existência neste mês de janeiro.

E a data foi ainda mais celebrada após o programa de fidelidade da Azul anunciar um crescimento de 31% em 2023 se comparado com o ano anterior.

Segundo a companhia aérea, esse expressivo crescimento é resultado direto das iniciativas estratégicas implementadas ao longo do ano, com destaque nas ações realizadas após a expansão de slots da Azul no Aeroporto de Congonhas, na qual a empresa aérea passou de 41 para 84 pousos e decolagens.

Para comemorar os novos voos de Congonhas, o Azul Fidelidade realizou campanhas oferecendo 5.000 pontos para os Clientes que se cadastrassem no programa, além de pontuação dobrada para os Clientes que voassem entre as datas 27 de março e 30 de junho de 2023.

Outra campanha promocional que a Azul classifica como impactante e bem-sucedida foi a Black Friday, que se tornou o ápice de adesões ao programa. Durante a “Azul Friday” aconteceram diversas ações de compra, renovação e transferência de pontos, além da adesão com bonificação e novas parcerias, como a com o Sam’s Club, que é um benefício exclusivo de assinantes do Clube Azul.

Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade e de Receitas Auxiliares na Azul, explicou que o Clube Azul não é apenas um produto de assinatura, mas uma experiência abrangente, oferecendo aos membros uma variedade de opções para utilizar os pontos acumulados.

“Além de receber pontos todos os meses, nosso Cliente assinante aproveita descontos em resgate de passagens aéreas Azul, além de ter mais bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito para o programa. Também podem ganhar mais pontos usando os parceiros para compras online”, finalizou Cristina Yoshida.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Sair da versão mobile