Boeing assina venda de mais 11 737 MAX para a BOC Aviation; aviões já têm destino certo

A BOC Aviation Limited concordou em comprar 11 novas aeronaves Boeing 737 MAX, para que seja, posteriormente, arrendadas à Lynx Air, do Canadá Os exemplares estão programados para entrega em 2023 e 2024.

“Estamos satisfeitos por fazer parceria com a BOC Aviation para o arrendamento de 11 de nossas novas aeronaves”, disse Merren McArthur, CEO da Lynx Air. “O financiamento dessas aeronaves é parte integrante de nossos planos de crescimento à medida que continuamos nossa missão de tornar as viagens aéreas acessíveis a todos os canadenses. Estamos ansiosos para receber os canadenses a bordo desses novos aviões Boeing 737 MAX”.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Lynx como um novo cliente e estamos satisfeitos em apoiar os planos da companhia aérea para atender o mercado de viagens canadense com as aeronaves mais eficientes em termos de combustível e tecnologicamente avançadas”, disse Robert Martin, diretor administrativo e diretor executivo da BOC Aviation. “Esta transação demonstra as soluções de financiamento inovadoras que fornecemos para nossa base global de clientes e reflete nossa estratégia de investimento disciplinada focada em um portfólio de aeronaves de última tecnologia”.

O valor total da transação não foi divulgado.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias