“Boeing está no conforto que o duopólio cria”, afirma Bank of America

Foto – DepositPhotos

Um dos principais bancos do mundo, o Bank of America (BofA), apontou que, apesar dos problemas, a Boeing tem no mercado atual a sua grande vantagem.

O Bank of America revisou sua análise e aumentou o preço-alvo das ações da Boeing, indo de US$180 para US$200 dólares, um aumento de pouco mais de 11%, segundo reporta o portal financeiro Quartz.

O analista Ronald Epstein, do BofA, disse que a “a Boeing continua posicionada de maneira única diante da demanda robusta do mercado aéreo, com o conforto que o duopólio cria”, numa citação direta ao fato de que o único concorrente de fato da fabricante é a Airbus no mercado comercial.

Mas Epstein ressalta que o dano causado à imagem e ao caixa da empresa devido aos problemas com o 737 MAX, 777X e 787 Dreamliner não sairão baratos: “porém, do outro lado, virar a chave nas operações leva tempo e as incertezas permanecem no futuro”.

Ainda ontem, quando o BofA elevou o preço alvo da ação, a Boeing informou que abriu uma investigação para descobrir por que mais de 900 parafusos estão soltos em vários 787 que ainda não foram entregues para as companhias aéreas:

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Governo do Paraná assina liberação de recursos para pavimentação da pista...

0
Para a obra da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal de Campo Mourão, foi assinado um convênio com a prefeitura da cidade.