Bombardier inaugura sua nova sede da montagem dos grandes jatos executivos da família Global

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a Bombardier realizou a inauguração oficial de seu novo centro de fabricação de última geração no Aeroporto Pearson, de Toronto, onde será realizado o trabalho de montagem de alta precisão para a família de aeronaves Bombardier Global.

Segundo a fabricante, a nova instalação foi projetada com a sustentabilidade em mente e possui características que reduzirão o consumo de energia em quase 60%.

“Reviva a emoção da inauguração do nosso Centro de Montagem de Aeronaves Bombardier em Toronto, a nova sede da montagem global de aeronaves. Comemorando a equipe excepcional e sua paixão, dedicação e excelência. Um brinde a abraçar nossa família Bombardier e moldar o futuro!”, disse a fabricante, ao publicar o seguinte vídeo com cenas da inauguração:

“Com esta inauguração, a Bombardier marca um importante momento e seu firme compromisso de continuar a entregar os melhores jatos executivos do mundo”, afirmou a fabricante.

A inauguração vem na sequência da revelação, no mês passado, de um novo logotipo corporativo, que reflete o foco atual da empresa enquanto reconhece seu passado. O novo logotipo “Mach” foi revelado aos funcionários durante um evento na sede da empresa em Dorval, Canadá.

De acordo com a Bombardier, a nova identidade de marca reforça e impulsiona a abordagem única da empresa em relação a seus clientes e partes interessadas — colocando as pessoas no centro e criando um senso de família único.

Um novo logotipo celebra a mudança da empresa em direção à aviação corporativa pura. O próprio símbolo, o Bombardier Mach, apresenta a silhueta de uma aeronave rompendo a barreira do som, enquanto os traços de vento sobre uma asa fazem referência à herança da empresa.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias