Câmeras permitem acompanhar ao vivo o maior show aéreo do mundo, o EAA AirVenture 2023, em Oshkosh

Imagem de uma das câmeras disponibilizadas abaixo nesta matéria

Começou hoje, 24 de julho, o enorme evento de aviação que reúne, anualmente, mais de 600 mil pessoas e registra mais de 18 mil movimentos de aeronaves na região de Oshkosh, nos Estados Unidos.

O AirVenture 2023, realizado pela EAA (Associação de Aeronaves Experimentais dos EUA), vai até o próximo domingo, 30 de julho, e toda a movimentação, tanto nos estacionamentos de aeronaves e pistas quanto dos shows aéreos, são mostrados em câmeras ao vivo, conforme disponibilizado abaixo nesta matéria.

Como já apresentado mais cedo pelo AEROIN, algumas das atrações que pousaram nos últimos dias em Oshkosh foram mostradas pela EAA em vários vídeos, que podem ser vistos novamente clicando aqui.

Os shows aéreos diurnos ocorrerão das 14h30 às 18h30 (16h30 às 20h30 do horário de Brasília) de hoje até sábado, e das 13h00 às 16h30 (15h00 às 18h30 de Brasília) no domingo. Os noturnos serão na quarta-feira e no sábado, a partir das 20h00 (22h00 de Brasília).

Quanto às câmeras ao vivo, elas podem ser assistidas nos players a seguir. Há também a tela de rastreamento de tráfego aéreo em tempo real. Caso uma ou mais esteja fora do ar, é possível acessá-la na página oficial do evento. A câmera dos shows aéreos estará ativa somente nos horários dos shows, e somente transmitida na página oficial.

Tela de rastreamento de tráfego aéreo em tempo real

Câmera 1 – setor Boeing Plaza

Câmera 2 – setor da marca verde de pouso

Câmera 3 – setor das aeronaves ultraleves

Câmera 4 – setor das aeronaves antigas

Câmera 5 – setor das aeronaves de guerra

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias