Início Aviação Agrícola

Campanha “Chega de preconceito contra a aviação agrícola” entra em nova fase, que terá também lives

Hoana Almeira Santos, Presidente do Sindag – Imagem: Divulgação

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) informa que a campanha “Chega de preconceito contra a aviação agrícola“, lançada no último mês de setembro, entra em nova fase a partir deste mês de março, nos canais do Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag) e do Sindag.

Depois de uma temporada de vídeos de animações (com os personagens Cris e Ada desmontando os principais mitos sobre o setor, junto com cards explicando também a importância da atividade a partir de suas rotinas, legislação e tecnologias, as ações agora passam a focar também em histórias e nas pessoas. Inclusive em uma série de lives.

O start para a nova fase está marcado para o dia 28 de março, com a publicação do primeiro card nas redes sociais do Ibravag e do Sindag. Já a primeira live da temporada será no dia 11 de abril. Ao mesmo tempo, segue a distribuição de adesivos da campanha, com o QR Code para acessar todo o material da iniciativa.

Os adesivos já rodam em automóveis, caminhonetes e caminhões de operadores, profissionais do setor e simpatizantes em todo o País, e até mesmo em aviões, com os associados multiplicando essa corrente do bem.

A ideia, segundo o diretor operacional do Sindag e do Ibravag, Gabriel Colle, “é que o material ajude a multiplicar o trabalho de esclarecimento que está sendo feito pelo setor”.

A campanha abrange também todas as ações das entidades nas relações de aproximação institucional com órgãos de governo, políticos, formadores de opinião, especialistas e até universidades, além dos órgãos de imprensa.

“Junto com exemplares da Revista AvAg, que normalmente entregamos nos eventos e gabinetes por onde passamos, o material da campanha tem funcionado como cartão de visita do setor”, finaliza Colle.

Informações do Sindag

Sair da versão mobile