Campanha levanta mais de 34.000 euros para tratamento do câncer da comissária de voo Nicole

Uma campanha de angariação de fundos já levantou mais de 34.000 euros para financiar o tratamento de Nicole van Leeuwen, uma comissária de voo da KLM que é portadora de um gravíssimo câncer de pâncreas. A campanha já alcançou mais de dois terços do montante necessário, mas ainda existem possibilidades de doação.

Segundo o Luchtvaartnieuws, Van Leeuwen mantém um otimismo fora do comum para fazer frente à doença. Ela busca outros recursos, como tratamentos experimentais que ativam o sistema imunológico e lutam contra as células cancerosas. Infelizmente, esse tratamento custa o equivalente a 50 mil euros e não é reembolsado pelas seguradoras de saúde.

Van Leeuwen sempre teve sonhos grandiosos: trabalhar na KLM como comissária foi um deles. Ela se dedicou à indústria do turismo espanhol e no escritório de advocacia Benthem Gratama em Zwolle, até realizar seu ideal. Durante esses últimos seis meses, mesmo tendo alguns incômodos estomacais, ela foi instada a não se preocupar.

Tudo mudou em 6 de julho de 2023, quando teve o diagnóstico. Ela afirma que ainda quer lutar e mostrar que é possível alcançar resultados por meio da evolução pessoal. Van Leeuwen sabe que seu sonho milagroso depende de muitas pessoas para se tornar realidade. Ela relata que tudo o que é continuar voando com o seu filho ao seu lado.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias