Início Empresas Aéreas

Com jatos Embraer, Helvetic vai novamente operar de Zurique e Berna para destinos de férias populares

Imagem: Divulgação

A companhia aérea regional suíça Helvetic Airways abriu reservas para as primeiras viagens do verão de 2024. A companhia vai novamente operar serviços partindo de Zurique e Berna para alguns dos destinos de férias mais populares. Adicionalmente, neste ano, será oferecido um novo voo semanal para Djerba, na Tunísia, partindo do Aeroporto de Berna.

A oferta inaugural de voos para a temporada de verão 2024 inclui, a partir de Zurique, um serviço sem escalas a partir de fevereiro até junho para Hurghada, no Egito, sempre aos sábados. De abril a outubro, serão realizados voos semanais para Heraklion, em Creta, e Larnaca, no Chipre, sempre aos domingos. Além disso, em meados de julho, terá início um voo aos sábados para Kos, na Grécia, que também será servido até o fim de outubro.

Já a partir de Berna, entre o início de junho e meados de outubro de 2024, serão mantidos serviços sem escalas para alguns dos melhores destinos de praia. O novo destino da Helvetic Airways em Berna é Djerba, na Tunísia, que receberá um voo semanal às sextas-feiras.

As ilhas gregas também têm presença destacada entre os destinos de verão de 2024 em Berna: Heraklion terá serviço duas vezes por semana, às quartas e sábados. Kos e Rodes também serão atendidas semanalmente, às segundas e domingos, respectivamente. Ainda no Mediterrâneo oriental, Larnaca, no Chipre, receberá voos semanais aos sábados.

A Helvetic Airways posicionará uma de suas aeronaves Embraer no Aeroporto de Berna durante o período de férias de verão de 2024, juntamente com o pessoal de cabine e de manutenção correspondente.

A empresa opera uma variedade de serviços aéreos de curto e médio curso a partir de vários aeroportos suíços. A companhia emprega suas aeronaves Embraer E190-E2, E195-E2 e E190-E1 em voos agendados, fretados e wet-lease. Pelo menos seis aeronaves Embraer E190-E2 e E195-E2 da Helvetic Airways serão operadas no inverno de 2023/24 e no verão de 2024 em nome da Swiss International Air Lines, sob um contrato de wet-lease de longo prazo.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile