Concessionária do Aeroporto Santa Genoveva, de Goiânia, abre processo para cessão de hangaretes

Imagem: CCR Aeroportos

A concessionária CCR Aeroportos informa hoje, 23 de agosto, que abriu Processo de Recebimento de Propostas de interessados na aquisição de dois hangaretes no Aeroporto Internacional Santa Genoveva (GYN), de Goiânia (GO), empreendimento por ela administrado.

Pilotos e proprietários de aeronaves agora têm a oportunidade de apresentar propostas para obter espaço privado de hangaragem no aeroporto.

As áreas dos hangaretes variam entre 300 e 400 m² e estão equipadas com infraestrutura completa, incluindo abastecimento de água, rede de esgoto, conectividade de rede e acesso terrestre para veículos e pessoal. Além disso, as edificações dos hangares já estão construídas.

A CCR Aeroportos afirma que tem como foco impulsionar o setor da aviação geral nos aeroportos sob sua administração, e o Aeroporto GYN tem desempenhado um papel significativo nesse objetivo.

“Em 2022, a CCR registrou uma média mensal de 12,5 mil pousos e decolagens, o que equivale a 16% de toda a movimentação da aviação geral no Brasil. O Aeroporto de Goiânia contribui com 21% dessa fatia”, afirma Graziella Delicato, Gerente-Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

“A realização de processos como este nos permite estabelecer contato com parceiros que enriqueçam o ecossistema da Aviação Geral, conectando consumidores a prestadores de serviços. Isso é crucial para manter a sustentabilidade do setor nos Aeroportos CCR”, ressalta Graziella.

Informações detalhadas sobre o processo são disponibilizadas pela concessionária neste link.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias