Conteúdos de aviação do AEROIN serão publicados em ferramenta da DOW JONES

Em mais um movimento que comprova a credibilidade dos conteúdos de aviação do AEROIN, acabamos de concluir o processo de integração com a DOW JONES / Factiva, de modo que nossas matérias passam a ser compartilhadas num dos maiores serviços de informações a tomadores de decisão no mundo, o DOW JONES / Factiva.

Há mais de 10 anos ininterruptamente no ar, o AEROIN publica diariamente dezenas de matérias sobre aviação comercial brasileira e mundial de maneira independente, simples, correta e disruptiva, o que permite aos leitores manterem-se informados de tudo o que acontece de relevante no mercado aeronáutico, além de outros temas contemplativos para todos os públicos. Se tem aviação envolvida, certamente é um assunto para o AEROIN.

A parceria é relevante, pois informações de confiança sobre aviação chegarão a mais tomadores de decisões em empresas de todos os segmentos, que são produzidas pela equipe do AEROIN, que respira a aviação diariamente e que está atenta ao que há de mais atual, muitas vezes publicando novidades em primeira mão.

A Dow Jones & Company é uma respeitada empresa de informações financeiras dos Estados Unidos, dona de algumas das publicações mais importantes do mundo, como o The Wall Street Journal. A companhia também é sócia de emissoras de rádio e TV em todo o mundo.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias