Delta informa aumento da oferta de voos à China, beneficiando o serviço com a LATAM para Los Angeles

Airbus A350-900 – Imagem: Delta

A companhia norte-americana Delta Air Lines, que opera voos regulares ao Brasil, informa que está expandindo sua programação de voos para a China ainda neste ano, para a temporada de inverno do Hemisfério Norte.

Com a ampliação, a empresa terá 10 voos semanais para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong (PVG) a partir de seus hubs de Seattle (SEA) e Detroit (DTW).

A partir de 29 de outubro, a companhia operará voos diários a partir de SEA e três vezes por semana desde DTW. Depois, em março do próximo ano, a Delta retomará o serviço para PVG partindo de seu hub de Los Angeles (LAX) quatro vezes por semana, uma rota operada pela última vez em fevereiro de 2020.

Com o anúncio, os brasileiros se beneficiarão de uma opção de voo à China com uma só conexão, pois a Delta oferece serviços de Guarulhos (GRU) para LAX através da parceria com a LATAM, iniciados neste mês de agosto.

Os passageiros que voarem com a Delta à China poderão conectar-se a muitas outras cidades no país asiático por meio da parceria da empresa aérea com a China Eastern Airlines. Juntas, as companhias operam 260 voos em codeshare por semana, oferecendo mais opções de viagem para os clientes e uma experiência mais integrada. 

O voo de Seattle será operado em aviões Airbus A330-900, enquanto os voos de Detroit e Los Angeles serão com os Airbus A350-900.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias