Início Variedades

Empresa aérea operará aeronaves Boeing 737 com apenas 68 lugares, e muito luxo, em Dubai

Foto: KlasJet

A KlasJet, uma conhecida empresa exclusivamente focada em fretamento de jatos privados e corporativos, e prestadora de serviços de leasing ACMI, introduziu recentemente seu Boeing BBJ no mercado do Oriente Médio e agora continua sua expansão na região. A empresa anunciou planos para operar um luxuoso Boeing 737 a partir de uma base em Dubai, atendendo à crescente demanda por viagens aéreas privadas e corporativas na área.

Com o Oriente Médio sendo um dos mercados de aviação executiva de mais rápido crescimento no mundo, a KlasJet identificou um nicho potencial na região. 

“O mercado do Oriente Médio foi dominado por jatos executivos menores e aeronaves de configuração de 2 classes”, explica Lukas Petrauskas, CCO da KlasJet. “No entanto, faltavam opções para grupos ou delegações maiores. Portanto, estamos confiantes de que nosso Boeing 737 de luxo será a escolha ideal para famílias extensas, equipes esportivas, viajantes de negócios e delegações políticas que precisam de um modo de viagem confortável e conveniente para seu grupo”.

O Boeing 737, configurado pela KlasJet, possui 68 assentos espaçosos e confortáveis ​​de classe executiva, garantindo uma experiência luxuosa e de alta qualidade a todos os passageiros. A aeronave é trabalhada com atenção aos detalhes, oferecendo toques sutis e luxuosos em toda a cabine para aprimorar a experiência de viagem.

“Acreditamos em oferecer uma experiência abrangente que supere as expectativas de nossos clientes. Prestamos atenção até nos mínimos detalhes, dentro e fora do jato particular, para criar uma experiência de viagem personalizada e excepcional. Nossos tripulantes são bem treinados em vários campos, como psicologia humana, gastronomia, cursos de sommelier, comportamento relacionado a protocolos, apresentação profissional e nuances específicas da cultura, incluindo uniformes de tripulação de cabine sob medida que aderem a normas culturais específicas”, explica Petrauskas.

Além de atender a grupos maiores com o Boeing 737, a KlasJet também oferecerá uma opção luxuosa para grupos menores e indivíduos de alto escalão com o Boeing BBJ, que está em preparação para operar em Dubai. Será uma aeronave de apenas 23 assentos que garantirá a conveniência e o conforto de seus passageiros e contará com todas as comodidades necessárias a bordo, incluindo uma espaçosa área de estar, um quarto e um chuveiro.

A KlasJet é um membro do Avia Solutions Group – o maior fornecedor global de ACMI (aeronaves, tripulação, manutenção e seguros), com mais de 165 aeronaves, operando em todos os continentes do mundo. O Grupo também fornece vários serviços de aviação, como MRO (manutenção, reparo e revisão geral), treinamento de pilotos e tripulações, assistência em solo e outras soluções interconectadas.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile