Flybondi está com mais voos de Buenos Aires e São Paulo em meio à demanda aumentada

Em 3 de janeiro, a Flybondi retomou seus voos entre Buenos Aires e São Paulo após uma suspensão de 22 meses devido à pandemia de COVID-19. A aérea de baixo custo começou com duas viagens semanais de e para Ezeiza no Boeing 737-800, com capacidade para 189 passageiros em uma única classe.

Agora, devido ao aumento da demanda, em 15 de fevereiro a Flybondi aumentou para quatro voos semanais entre Buenos Aires e São Paulo. Os serviços continuarão a ser operados com a mesma aeronave, relata o site parceiro Aviacionline.

A cidade brasileira é um dos dois destinos internacionais regulares da Flybondi partindo de Buenos Aires. Em princípio, os voos eram programados para partir do Aeroparque, mas todas as operações regionais da Flybondi passaram ao Aeroporto Internacional de Ezeiza.

No momento, a low cost argentina terá quatro voos por semana durante a segunda quinzena de fevereiro. De acordo com o sistema de reservas, as duas operações semanais retornariam em março, embora não haja informações oficiais a respeito.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias