Habilitada empresa que fará os estudos para a concessão do aeroporto de Divinópolis (MG)

Imagem: Chrystiam de Lima – Prefeitura de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informou em 10 de maio que a empresa LF Serviços e Projetos Aeroportuários Ltda. manifestou interesse em participar de credenciamento para fornecer ao município projetos, levantamentos, investigações e estudos de modelagem técnica e econômico-financeira a fim de subsidiar a modelagem da concessão do Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral (SNDV).

Os documentos do envelope protocolados pelos responsáveis pela empresa interessada, alusivos ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) 01/2022, foram detalhadamente analisados, e se comprovou que se encontram regulares. 

A fase de análise de documentação foi realizada na quarta-feira, 4/5, às 16h45, na Sala de Licitações do Centro Administrativo, com participação de Graciela Resende, diretora de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial, e Lucas Santos, coordenador administrativo, ambos servidores municipais da Semdes.

A companhia agora tem o prazo estabelecido no edital para enviar os estudos. O processo e o envelope com a documentação serão dirigidos à Controladoria-Geral do município para validação do ato. O procedimento de manifestação de interesse foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no website da Prefeitura.

Informações da Prefeitura de Divinópolis

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

O avião criado para jamais ser usado, mas que está de...

0
Recentemente, no dia 28 de julho de 2022, pousou na Base Aérea de Brasília o Boeing E-4B Nightwatch, uma variante do versátil Boeing 747