Incluindo um A330neo da Azul, vídeo traz bonita sequência de aviões em Lisboa

O avião da Azul, em bela cena do vídeo que você assiste nesta matéria

Uma gravação com bonitas imagens de altíssima qualidade, incluindo um Airbus A330neo da brasileira Azul Linhas Aéreas, foi publicada recentemente por um canal no YouTube especializado em captar cenas de grande aviões em diversos aeroportos ao redor do mundo.

Na sequência das operações gravadas pelo canal StrayaAviation no Aeroporto Internacional Humberto Delgado, de Lisboa, Portugal, entre pousos e decolagens há 17 aeronaves de diferentes empresas. Além do jato A330-900 da Azul partindo para Campinas (SP), há também dois jatos do mesmo modelo, porém da portuguesa TAP, decolando com destino a Confins/Belo Horizonte e Brasília.

Adicionalmente aos três A330neo acima citados, para completar os aviões de corpo largo, ou “widebody”, há ainda um Boeing 767-400ER da United Airlines chegando de Nova York e outro A330-900 da TAP partindo para San Francisco.

Os demais 12 equipamentos da gravação são aviões de corpo estreito, os chamados “narrowbody”, das famílias Boeing 737NG e Airbus A320ceo e neo.

Acompanhe a seguir as imagens de excelente qualidade, que segundo descrição do autor, foram registradas com uma câmera Sony RX10 Mark IV:

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias