Incluindo voos entre Brasil e Argentina, Flybondi tem desconto de 30% ao comemorar 5 anos

Imagem: Flybondi

Para comemorar seu 5º aniversário, a companhia aérea argentina Flybondi lançou uma promoção especial para voos entre 1 de março a 31 de dezembro de 2023, com desconto de 30% nas passagens compradas até 29 de janeiro (domingo) para todas as rotas.

A Flybondi realizou seu voo comercial inicial entre Córdoba e Puerto Iguazú em 26 de janeiro de 2018. Atualmente, entre suas operações, há três rotas ligando Buenos Aires às cidades brasileiras de Florianópolis, São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão.

A companhia já transportou mais de 370 mil pessoas decolando do Brasil ou aterrissando no país, com taxa de ocupação de 84%.

Iniciando suas operações há 5 anos com o objetivo de democratizar o mercado de aviação comercial, a Flybondi conta com uma equipe de mais de 1.150 colaboradores na Argentina e gera mais de 18.500 empregos indiretos.

Além disso, a low cost conseguiu quebrar a sazonalidade do turismo, aumentou a conectividade e a mobilidade local e permitiu que mais de 6.000.000 de passageiros viajassem, sendo que 20% deles voaram pela primeira vez em suas vidas.

O Relatório Mensal da Administração Nacional de Aviação Civil da Argentina (ANAC) de dezembro de 2022 mostra que a companhia tem uma participação de mercado nacional de 21%, com um aumento de 12% desde 2019.

Durante o ano de 2022, em seu Plano 2X, expandiu a sua frota para 12 aeronaves Boeing 737-800 e aumentou o número de ligações, destinos e frequências. Atualmente, são 17 destinos nacionais e 3 destinos internacionais.

Para este ano, estão previstos um faturamento próximo a US$ 500 milhões e o aumento da frota – já foi feita uma busca por pelo menos 5 aeronaves no mercado de leasing.

Segundo Mauricio Sana, CEO da Flybondi, “estamos determinados a continuar transformando o mercado de aviação comercial”.

Para usufruir da promoção e comemorar o aniversário, basta usar o código 5ANOS no site da Flybondi em português: https://flybondi.com/br. O uso de códigos é ilimitado.

Nota: O AEROIN não é comissionado por vendas e esta publicação tem caráter meramente informativo.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 747 da UPS que sofreu pouso duro em Tóquio teve...

0
O Comitê de Segurança dos Transportes do Japão divulgou um relatório de progresso sobre a investigação do pouso duro do Boeing 747.