Inédito em Portugal, Aeroporto de Lisboa tem animação anamórfica 3D em publicidade da BMW para o novo i5

A publicidade da BMW no Aeroporto de Lisboa, em cena do vídeo apresentado abaixo

A JCDecaux, empresa francesa especializada em mídia Out-of-Home (OOH) em diversos países, informa que o novo modelo i5 da BMW acaba de ganhar uma nova dimensão no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, através de uma coluna com animação anamórfica 3D, um formato inédito em Portugal:

Segundo a empresa, o vídeo exibido em seu inovador suporte pode ser visto no desembarque do terminal aeroportuário da capital portuguesa, na área de restituição de bagagens, durante os próximos dias.

Trata-se do ponto alto da campanha multimeios da marca alemã e também a última fase da ação publicitária com o mote “O caminho do sucesso começa agora”, idealizada para promover o novo carro elétrico da empresa, apresentado ao mundo em Lisboa em setembro do ano passado.

Desenvolvida em colaboração com a Media.Monks Madrid, a Dentsu Media e a JCDecaux Portugal, a novidade em 3D marca o regresso da BMW ao mesmo local onde já inovara em 2019, quando estreou a primeira campanha da coluna digital do aeroporto.

Catarina Barata, coordenadora de comunicação da marca da BMW em Portugal, disse:

“Numa altura em que a inovação tecnológica e digital é tão central no setor, esta campanha publicitária reflete os valores da marca, aproveitando a tecnologia 3D para impactar visualmente todos os visitantes do aeroporto do mesmo modo que o BMW i5 se destaca nas nossas estradas e cidades. Simultaneamente, procuramos despertar curiosidade, colocando em destaque o poder da estética do BMW i5”.

Vitor Martins, diretor comercial da JCDecaux Portugal, completou:

“Em 2019, quando introduzimos a coluna digital, a BMW foi o primeiro anunciante presente neste formato. Agora, neste novo capítulo, estamos entusiasmados por colaborar novamente com a insígnia, que aposta mais uma vez neste suporte, elevando a experiência publicitária a novos patamares. É a primeira marca a explorar esta abordagem, aproveitando os LEDs com um ângulo de 90 graus, criando a ilusão de profundidade”.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Flybondi começa a fazer os voos entre Argentina e Brasil também...

0
A companhia argentina de baixo custo Flybondi informa que passa a voar para destinos brasileiros também de e para o Aeroporto Jorge Newbery.