Início Aeroportos

Influenciadora do jogo do tigrinho reclama de ficar presa no Aeroporto de Noronha

Uma série de cancelamentos no Aeroporto de Fernando de Noronha deixou uma influenciadora revoltada após ficar mais tempo na ilha que o planejado.

Tayane Barros é uma influenciadora digital com mais de 600 mil seguidores apenas no Instagram, onde mostra sua rotina diária, além de fazer várias divulgações do jogo do tigrinho, que é um cassino online sem regulamentação ou registro no Brasil.

Após fazer uma cirurgia bariátrica, a influenciadora decidiu viajar para Noronha, onde deveria ter retornado para o continente no dia 7, domingo. Porém, por problemas na malha de voos e frota da VoePass Linhas Aéreas, e principalmente por fortes chuvas na Ilha, os voos têm sido cancelados dia após dia, também afetando a única concorrente na rota, a Azul Linhas Aéreas.

Na data de hoje, dia 9, a Azul inclusive desviou 3 dos seus 5 voos por não conseguirem pousar na Ilha. Sem perspectiva para sair de Noronha, Tayane ficou revoltada e derrubou divisórias do aeroporto insular, reclamando da falta de atendimento e por não conseguir seguir sua dieta específica pós-operatória:

Ela também afirma que, por causa do cancelamento do voo para Recife, ficou impossibilitada de pegar outro voo, desta vez da LATAM, até Guarulhos, de onde embarcaria para Dubai com a Emirates, numa viagem que, segundo ela, “é de trabalho para o lançamento de uma plataforma”.

No final da tarde desta terça-feira, ela também mostrou que estavam chegando veículos de infraestrutura, e que o aeroporto iria ficar fechado para as obras que são esperadas para recuperar a pista, que hoje está limitada a receber turboélices.

Em consulta ao DECEA, não consta nenhum aviso aos aeronavegantes sobre fechamento da pista do Aeroporto de Noronha durante seu horário operacional (diurno), sendo que os reparos devem ser feitos na parte da noite, prática comum em aeroportos do Brasil e do mundo.

Sair da versão mobile