Início Sem categoria

Iniciante das Bermudas quer seus jatos Embraer E175 voando até o Canadá o quanto antes

A companhia aérea regional iniciante em Bermuda, BermudAir, sinalizou sua intenção de lançar voos para duas cidades do leste do Canadá neste verão, após a recente expansão de sua rede na costa leste dos EUA.

Em 28 de março, a transportadora sediada em Bermuda anunciou que começaria a operar seus Embraer E175 para Toronto e Halifax a partir de 17 de maio e 25 de maio, respectivamente, marcando um “significativo marco no crescimento da companhia aérea”.

“Houve forte demanda por viagens entre Bermuda e Canadá e estamos orgulhosos de continuar honrando nosso compromisso de fornecer conectividade adicional com essas novas rotas”, declara o CEO Adam Scott.

A rota de ida e volta entre Bermuda e Toronto será operada três vezes por semana, enquanto a BermudAir voará para a capital da Nova Escócia uma vez por semana.

A BermudAir identifica Toronto e Halifax como “subatendidas”. “Essa expansão estratégica atende à crescente demanda por voos diretos entre Bermuda e essas importantes cidades canadenses, sublinhando a dedicação da BermudAir em aprimorar as opções de viagem para viajantes a lazer e negócios”, afirma a companhia aérea.

A BermudAir iniciou o serviço de passageiros em setembro, começando com voos para Westchester, Nova York, Boston e Fort Lauderdale. Recentemente, expandiu para Baltimore e Orlando.

A empresa iniciante opera dois E175 configurados com uma mistura de 14 assentos na cabine de negócios e 52 assentos na economia.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile