Jatinho de empresa de táxi aéreo leva uma tonelada de donativos para o Rio Grande do Sul

A Black Aviação realizou na manhã desta segunda-feira, 6 de maio, um voo humanitário para levar donativos às populações atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

A aeronave, um Hawker 400, decolou de São Paulo com uma tonelada de itens, entre produtos de higiene, limpeza, alimentos e roupas, e pousou primeiro em Caxias do Sul e depois em Santa Cruz do Sul.

“A aviação executiva chega onde a aviação comercial não está conseguindo chegar para ajudar as pessoas”, disse o CEO da Black Aviação, Rafael Matos. Segundo o executivo, tudo só foi possível graças às doações de muitas pessoas e empresas, além do apoio da Agência da Aviação Civil – ANAC. 

As pessoas interessadas em doar, podem procurar os pontos de coleta instalados pela CCR em diversos aeroportos, incluindo o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, onde está baseada a Black Aviação. 

Informações da Black Aviação

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Passageira desafia a regra ao embarcar numa aeronave fumando um cigarro...

0
O uso de cigarros eletrônicos, conhecido como vaping, não é permitido em aeronaves, assim como o fumo de cigarros convencionais