JetBlue abandona o branco e passa a fazer jus ao seu nome com nova pintura dos aviões

A JetBlue anunciou hoje sua nova pintura padrão com um design arrojado e totalmente azul. De padrões coloridos de cauda com pinturas especiais, a JetBlue sempre usou designs personalizados para homenagear as pessoas, lugares e parcerias. O novo esquema dá à JetBlue um destaque à medida que se expande para novos mercados.

A primeira aeronave a receber a nova pintura é um Airbus A321 denominado “A Defining MoMint”, que entrará em serviço em 15 de junho. A JetBlue planeja atualizar todas as suas atuais pinturas com o passar do tempo.

As pinturas sempre fizeram parte da nossa identidade. Quando você vê uma aeronave JetBlue – seja no solo ou no ar – queremos que os clientes nos reconheçam como uma marca de viagens que os move de maneira diferente de todos os outros”, disse Jayne O’Brien, chefe de marketing e fidelidade da JetBlue. “A nova pintura nos ajuda a nos destacar entre um céu de operadoras antigas e é um reflexo impressionante de nosso papel como um disruptor que combina de forma única tarifas mais baixas e excelente serviço.”

O novo design de pintura se baseia na herança e na personalidade única da JetBlue com elementos favoritos energizados para uma nova era, como uma fuselagem azul que combina com a cor homônima da empresa; padrões de cauda icônicos; um logotipo maior; winglets coloridos e p padrão da aeronave e o logotipo da JetBlue na barriga, tornando-a instantaneamente reconhecível pelos observadores de aviões.

A nova pintura é a primeira atualização completa da JetBlue de seu design, antes baseado em fuselagens na cor branca.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias