Início Empresas Aéreas

Jetlines recebe seu terceiro Airbus A320 e planeja pousar na América do Sul

Imagem: Canada Jetlines

A canadense Jetlines deu um passo em seu plano de expansão ao receber seu terceiro Airbus A320 em 27 de julho. A aeronave, arrendada da Jackson Square Aviation (JSA), está equipada com motores CFM-56-5B4/3 e representa um grande avanço rumo à meta de ter uma frota de 15 aeronaves até o ano de 2025, informa o Aviacionline.

O CEO da Canada Jetlines, Eddy Doyle, disse: “A Canada Jetlines está executando seu plano de crescimento de frota anunciado anteriormente com a adição de sua terceira aeronave. Chegar durante a temporada de verão é um ótimo momento para atender a nossos clientes e continuar os planos de crescimento da empresa antes de nossa temporada de inverno”.

Além disso, Doyle acrescentou que “a ampliação da frota da Jetlines permitirá a expansão de serviços regulares para novos destinos de lazer, cumprindo nosso compromisso com clientes e agências de se tornar a primeira escolha para companhias aéreas de lazer”, refletindo a abordagem analítica da empresa para atender seus clientes e atingir seus objetivos de crescimento.

A transportadora canadense também anunciou planos para oferecer voos semanais entre Toronto e Georgetown, na Guiana, por meio de um contrato com a FlyAllWays. No entanto, a implementação desses voos está sujeita à aprovação do governo da Guiana, cuja resolução está prevista para o terceiro trimestre de 2023.

É importante notar que, embora a Jetlines tenha planos para esta nova rota, o início das operações dependerá de várias condições. Além da aprovação do governo, a companhia aérea deve obter financiamento para manter suas operações e garantir o sucesso do modelo de negócios.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile