LATAM anuncia Salvador-Buenos Aires durante o verão 2018

Imagem: Divulgação / LATAM.

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Salvador-Buenos Aires/Ezeiza. O novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.




O investimento beneficia os viajantes de Salvador com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.

Entre 4 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, o voo da LATAM Airlines Brasil decolará de Salvador às 23h30 das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires/Ezeiza às 4h20 do dia seguinte. O percurso inverso será realizado a 0h10 das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25 (horários acima todos em hora local). A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines Brasil.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Grupo da ANAC contra sequestro na aviação convida interessados para subgrupos...

0
Interessados poderão participar de mais de um Subgrupo, desde que comprovem experiência relacionada aos temas.